quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Dilma cinco anos de ataques

5 anos de crises artificiais!

Vamos ser sinceros! A Presidenta Dilma não teve um minuto de trégua nesses 5 anos de Governo. 
Acabei associando um fato marcante para atrapalhar o bom andamento do seu Governo a cada ano, veja se houve trégua:
Fazendo uma retrospectiva dos anos Dilma e a ausência total de paz para a Presidenta Governar: mulher honesta, capacitada e bem-intencionada!
2011 - TROCA DE MINISTROS - tentaram derrubar a maioria dos seus Ministros (nenhum, ao que saiba, foi condenado, apesar da Presidenta trocá-los) - quiseram derrubar sem provas, nas cansativas denúncias da velha imprensa e seu machartismo contra os governos trabalhistas e populares. Tudo só para Dilma não governar!
2012 - JULGAMENTO DO MENSALÃO - resolveram fazer do Mensalão, jamais provado, o julgamento do Século. Um semestre de instabilidade política e de perseguição inconsequente ao PT e seus líderes, através dos meios de comunicação da velha imprensa, influenciando nas decisões do STF.
2013 - JORNADAS DE JUNHO - A juventude nas ruas por 20 centavos acaba sendo álibi para a velha imprensa culpar a Presidenta Dilma por tudo o que acontece e não acontece no Brasil. Tentaram um primeiro golpe contra Dilma ali, a partir das passeatas transmitidas ao vivo por horas seguidas até abandonando telejornal e novela. Dilma sobreviveu!
2014 -  PASADENA E LAVA-JATO - Dilma e PT viraram notícia negativa 24 horas por dia em manchetes vazadas diretamente da vara do Juiz Moro e sem nenhum cuidado jornalístico. Tudo o que delatores - ladrões do erário público - diziam era utilizado sem nenhum filtro para acabar com o PT e com Dilma e Aécio vencer. Dilma é reeleita Presidenta do Brasil apesar da velha imprensa e da Lava-jato e sua investigação que só tem olhos para o PT e que, para escárnio do mundo civilizado, só pode investigar de 2003 em diante, data de entrada de Lula na Presidência. Se a corrupção foi realizada antes do Governo Lula, se foi feita por funcionários de carreira da empresa e indicados pela oposição via PSDB (Governo FHC) para serem diretores da estatal do Petróleo, não vem ao caso!
2015 - NÃO ACEITAÇÃO DO RESULTADO ELEITORAL, BOICOTE À GOVERNABILIDADE E O GOLPE DO IMPITMAN - A não aceitação da derrota por Aécio. O golpe do impitman e o boicote à governabilidade 24 horas do dia sendo costurados pela velha imprensa e oposição tucana, armando golpes, como a votação do TCU, desde o primeiro momento do segundo mandato da Presidenta. Até agirem em favor da Eleição de Eduardo Cunha para Presidente da Câmara dos Deputados velha imprensa e oposição via PSDB agiram, sabendo dos mais de 20 processos contra ele na Justiça. Agora o Golpe em ação, rasgando a Constituição e liderado por Eduardo Cunha, o Senhor Corrupção é a bola da vez!
Tudo fazem contra Dilma no Poder. Não há tréguas! E tem gente que vai culpar a Presidenta por tudo o que acontecer hoje, amanhã e sempre!
Passar por tudo isto e estar de pé e Governando o Brasil com tanta responsabilidade, coragem e correção é para os grandes!
Dilma! Você me representa! Tenho orgulho de sua altivez, perseverança, honestidade e Fé!
Governar um País que fabrica golpistas do naipe de Eduardo Cunha, FHC e Aécio Neves não é para os fracos!
Só os fortes como a Senhora para tal condição!
DILMA FICA! Respeitem o voto! E respeitem a Democracia!
Eu vou com Dilma até 31 de dezembro de 2018. Ninguém vai roubar o meu voto!
Do comentário de Alexandre Tambelli no site: jornalggn.com.br do jornalista Luis Nassif

Nenhum comentário: