quarta-feira, 23 de março de 2016

O ministro Teori a lista da Odebrecht Lula x globo e a nova lei de zoneamento em São Paulo

Vou tentar colocar no blog alguns links de assuntos que acho interessante pois nestes dias a gente fica a todo momento querendo noticias e não é muito fácil pois nos jornalões e nas TVs não se pode confiar no radio menos ainda com raras exceções.

O que ta rolando hoje 23/03/2016.

Nova Lei de zoneamento o que pode e o que não pode em São Paulo
Aqui demorou mais saiu a Câmara municipal de São Paulo aprovou alterações na lei de zoneamento que irão permitir a população escolher os melhores locais para instalação de equipamentos públicos.

Lula x Globo o Instituto entra no jogo
O Instituo Lula faz o contraponto a informações divulgadas uma vez que a rede globo não o faz , e esclarece todos os aspectos que estão envolvendo o ex-presidente neste momento de feroz ataque por parde da famiglia marinho




Ministro Teori poe ordem no galinheiro da justiça


 o Ministro chamou para si a responsabilidade sobre o caso Lula acabando com a perseguição que o juiz de primeira instancia estava fazendo mesmo correndo o risco de tacar fogo no pais. Espera-se no STF o julgamento seja técnico e sem paixões politicas.  
Reitora da Puc envia oficio ao Governador sobre a violência da PM sobre os estudantes   
 A reitora da PUC sobre as manifestações e a violenta e desproporcional repressão da tropa de choque da PM, ela enviou um oficio relatando ao governador e pedindo providencias.


Mais de 200 politicos na lista da Odebrecht

pf moro.jpg
Porque a lista só saiu agora é a pergunta do jornalista PHA em seu site conversa afiada.
 A PF apreendeu no setor de propinas da Odebrechet uma lista com mais de 200 duzentos nomes de politicos que recebiam pagamentos e doações ainda não se sabe o que era caixa dois e o que era caixa 1. O nome de Lula não estava nesta lista.

Nota:
Os links te levam aos sites e blogs onde você pode ler a informação mais completa o que eu fiz aqui foi um breve resumo do que esta acontecendo.

Nenhum comentário: