segunda-feira, 25 de abril de 2016

STF sera acionado pelo governo caso seja derrotado na comissão do senado

GOVERNO DEVE IR AO STF SE FOR DERROTADO NA COMISSÃO ESPECIAL
:
Advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo deve recorrer ao Supremo Tribunal Federal para pedir a nulidade do processo logo que a Comissão Especial do impeachment aprovar o eventual afastamento da presidente Dilma Rousseff no Senado; “Na autorização da denúncia pela Câmara ninguém debateu o crime pela qual a presidente era acusada. Além disso, nas razões dos votos dos parlamentares, houve até quem citasse pedaladas de 2014”, afirmou Cardozo
25 DE ABRIL DE 2016 ÀS 06:05

                    :
247 – O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo deve recorrer ao Supremo Tribunal Federal para pedir a nulidade do processo logo que a Comissão Especial do impeachment aprovar o eventual afastamento da presidente Dilma Rousseff no Senado.

“Na autorização da denúncia pela Câmara ninguém debateu o crime pela qual a presidente era acusada. Além disso, nas razões dos votos dos parlamentares, houve até quem citasse pedaladas de 2014”, afirmou Cardozo.


Ele afirma que vai fazer uma força-tarefa junto aos parlamentares: “Eu vou procurar os senadores para explicar nossas razões. Trata-se de uma situação que não existe crime de responsabilidade contra a presidente”, disse.
do site BRasil247

Nenhum comentário: