quarta-feira, 18 de maio de 2016

O interino Michel Temer põe uma raposa em cada galinheiro!

MENDONÇA INDICA NOME LIGADO A UNIVERSIDADE PRIVADA PARA REGULAR ENSINO SUPERIOR



Economista pernambucano Maurício Costa Romão foi anunciado como o novo titular da Seres (Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior) do MEC (Ministério da Educação e Cultura); Romão tem ligação com a Ser Educacional, um dos maiores grupos privados de educação superior do país; também aparece como consultor do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau, que faz parte do grupo

18 DE MAIO DE 2016 ÀS 08:41


247 - O economista pernambucano Maurício Costa Romão foi anunciado como o novo titular da Seres (Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior) do MEC (Ministério da Educação e Cultura).

Romão tem ligação com a Ser Educacional, um dos maiores grupos privados de educação superior do país. Ele também aparece como consultor do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau, que faz parte do grupo.

Trata-se do terceiro nome escolhido pelo ministro Mendonça Filho (DEM). As educadoras Maria Helena Guimarães de Castro e Maria Inês Fini, ligadas ao PSDB, vão comandar, respectivamente, a secretaria-executiva da pasta e o Inep, instituto responsável pelo Enem.

Comentário: O dono do banco Itau vai cuidar do Banco Central, engenheiro vai cuidar da Saúde, o ministério da cultura foi extinto 

Nenhum comentário: