quarta-feira, 11 de maio de 2016

O meu voto vale tanto quanto o de qualquer brasileiro nem mais nem menos

Neste no golpe podemos observar as forças que perderam a eleição já se achegando devagar ao poder como quem não quer nada ( alias como quem quer tudo pois a briga pelo butim esta feia) e todos sem exceção tem problemas com a justiça! As manifestações eram contra a corrupção e o golpe tira justamente quem combatia a corrupção só os cegos e os nó cegos não veem que ela esta sendo tirada por corruptos, e é por não respeitarem o voto da maioria que se estabelece o caos na democracia!.
Nossa sociedade esta dividida desde que saiu o resultado da eleição, uma classe média que ainda não aceitou o fim da escravidão não aceitou o bolsa família e que passou décadas vendo as pessoas morrerem de fome e inanição no nordeste brasileiro e clamando para que alguém fizesse algo e quando o algo é feito esta mesma classe média não reconhece.
Hoje cedo num posto da prefeitura de Guarulhos converso com um estranho que puxou conversa, e a Dilma disse ele, fica ou sai? e ja responde parece que vai sair é por causa do desemprego, rebato a crise é mundial vão tirar ela e não vai resolver o pau vai comer porque meu voto vale tanto quanto de qualquer brasileiro nem mai nem menos.

Nenhum comentário: