sábado, 25 de março de 2017

A Midia no Brasil é parcial e a apoia os corruptos que tomaram o poder via golpe parlamentar

         COMO A FOLHA NOTICIA DENÚNCIAS CONTRA DILMA E AÉCIO

                 

Dilma Rousseff ganhou a manchete principal na capa do jornal quando Marcelo Odebrecht disse que ela sabia de doações feitas via caixa para sua campanha, nesta sexta-feira 24; Aécio Neves foi notícia de uma pequena nota no canto inferior da página quando acusado de ter acertado propina de R$ 50 milhões com a Odebrecht e a Andrade Gutierrez após as empresas vencerem o leilão para a construção da hidrelétrica Santo Antônio, em Rondônia

247 – A diferença com que a Folha de S. Paulo trata Dilma Rousseff e Aécio Neves em relação a denúncias de corrupção está comprovada em duas capas do jornal comparadas pelo jornalista Glauber Macario no Twitter.

Dilma ganhou a manchete principal na capa desta sexta-feira 24 quando Marcelo Odebrecht disse em delação premiada que ela sabia de doações feitas via caixa para sua campanha presidencial de 2014 – algo inclusive que já havia sido dito.

Enquanto Aécio Neves foi notícia de uma pequena nota no canto inferior da página quando acusado de ter acertado propina de R$ 50 milhões com as empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez após elas terem vencido o leilão para a construção da hidrelétrica Santo Antônio, em Rondônia.

Os delatores não esclareceram se os valores alegados foram efetivamente pagos, noticiou a Folha na reportagem da Aécio.

Nenhum comentário: