domingo, 21 de maio de 2017

O presidente do Brasil Michel Temer pode ser preso

MELLO FRANCO SUGERE QUE DESTINO DE TEMER É A PRISÃO
                 
Colunista Bernardo Mello Franco avaliou neste domingo, 21, que além de destituído do Planalto, Michel Temer pode ser preso, após as revelações do empresário Joesley Batista, dono da JBS; ele lembra a citação de Joesley, que diz que Michel Temer, Eduardo Cunha e o empresário Lúcio Funaro acreditavam que ele era "!obrigado a sustentá-los"; "Os três personagens citados no início da coluna foram obrigados a se separar. Hoje Cunha está preso na região metropolitana de Curitiba. Funaro foi recolhido a uma cela da Papuda, em Brasília. Temer é investigado no STF por suspeita de corrupção, organização criminosa (antigo crime de quadrilha) e obstrução da Justiça. No fim da semana, ainda podia ser encontrado no Palácio do Planalto"

247 - O colunista Bernardo Mello Franco avaliou neste domingo, 21, que além de destituído do Planalto, Michel Temer pode ser preso, após as revelações do empresário Joesley Batista, dono da JBS.

"A delação do dono da JBS expôs as entranhas do grupo que tomou de assalto a Presidência da República. Está tudo lá: da roubalheira no Porto de Santos, antigo feudo de Temer, até a compra de deputados para instalar Cunha no comando da Câmara", diz Mello Franco.

O colunista Folha lembra a citação de Joesley, que diz que Michel Temer, Eduardo Cunha e o empresário Lúcio Funaro acreditavam que ele era "!obrigado a sustentá-los".

"Os três personagens citados no início da coluna foram obrigados a se separar. Hoje Cunha está preso na região metropolitana de Curitiba. Funaro foi recolhido a uma cela da Papuda, em Brasília. Temer é investigado no STF por suspeita de corrupção, organização criminosa (antigo crime de quadrilha) e obstrução da Justiça. No fim da semana, ainda podia ser encontrado no Palácio do Planalto", diz o jornalista.

Publicado no Brasil247

Nenhum comentário: