sábado, 17 de junho de 2017

PF APREENDE DOCUMENTOS DE OFFSHORE NA CASA DO CORONEL AMIGO DE TEMER

                          

A Polícia Federal encontrou 17 recibos relacionados a uma offshore na casa do coronel aposentado João Baptista Lima Filho, apontado pela JBS como beneficiário de uma propina de R$ 1 milhão destinada a Michel Temer

247 – "A Polícia Federal encontrou 17 recibos relacionados a uma offshore na casa do coronel aposentado João Baptista Lima Filho, apontado pela JBS como beneficiário de uma propina de R$ 1 milhão destinada a Michel Temer", aponta reportagem de Fábio Serapião, no Estado de S. Paulo.

"Os recibos foram recolhidos na residência de Lima Filho, durante busca e apreensão, em São Paulo. A operação foi realizada em maio deste ano – a Patmos, que tornou Temer investigado por corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa, foi deflagrada no dia 18 de maio. Lima Filho passou a ser investigado após a delação de Joesley Batista, acionista do Grupo J&F, apontá-lo como responsável por receber parte dos valores de propina supostamente destinada a Temer. Os recibos são relacionados a offshore Langley Trade Co. S.A.", diz a reportagem.

Na Receita Federal, a Langley está registrada como empresa domiciliada em Montevidéu, capital do Uruguai

Publicado no Brasil247

Nenhum comentário: